Rodoviaria Online

FAQs

Dúvidas Frequentes

Abaixo estão as perguntas mais frequentes de nossos clientes, veja se sua dúvida está entre elas. Caso contrário, estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que você tenha! Basta entrar em contato conosco!

Como eu sei que a minha passagem já está confirmada?

O voucher de compra é um resumo do seu pedido, recebido no e-mail registrado na hora da compra, que comprova a compra e o pagamento de sua passagem. Porém ele não serve como passagem, ou seja, o passageiro terá que retirar a passagem no guichê da empresa de ônibus antes do embarque.

Posso escolher o meu assento no ônibus?

Sim. As empresas disponibilizam quais assentos estão à venda, tornando possível a escolha de uma poltrona de acordo com a preferência do(s) passageiro(s) no ato da compra. Lembrando que as empresas de ônibus reservam-se o direito de bloquear a marcação antecipada de assentos, assim como cancelar ou alterar os assentos reservados sem aviso prévio.

Preciso apresentar meu voucher no momento de retirada da passagem?

Não. Você só precisa apresentar, no guichê da empresa de ônibus, o documento original com foto que foi informado no momento da reserva da poltrona na compra da passagem.

Tenho direito a seguro?

Sim. Você viaja amparado pelos seguros DPVAT (Danos Pessoas Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre) e de Responsabilidade Civil.

Podemos usar cookies ou qualquer outra tecnologia de rastreamento quando você visita nosso site, incluindo qualquer outro formulário de mídia, site móvel ou aplicativo móvel relacionado ou conectado para ajudar a personalizar o site e melhorar sua experiência.
Leia Mais

Permitir
Agencia na Web